quinta-feira, 3 de junho de 2010

Feliz Aniversário Hannery









È Hoje é o seu aniversario e eu estou aqui e você ai, em uma distância completamente distante, no infinito do mundo rsrsrsrsr menos né.
Mesmo vc não estanto ao meu lado, pode ter certeza que está dentro do meu coração.
E nesta data mais que especial desejo o suficiente para você,
Desejo a você sol o suficiente para que continue a ter atitudes radiantes, mesmo sabendo que vc não gosta do "sol". Desejo a você chuva o suficiente para que possa apreciar mais o sol.
Desejo a você felicidade o suficiente para que mantenha o seu espírito alegre.
Desejo a você saúde para viver completamente bem.
Parabéns e muitas felicidades a você,
Desejo a ti tudo de bom que a vida possa lhe dar, porque você merece!!!
Hoje você completa seus 18 anos
Dias que se passaram, onde eu não estava ao seu lado!
Lembranças que ficam na minha memória guardadas com muito carinho no coração.
Felicidades que vem e vão. Saudade intensa.
Estou muito feliz por conhecer essa pessoa maravilhosa que você é!!!
Sempre que você precisar pode contar com comigo
hoje realmente é um grande dia especial, para você.
palavras não bastam para te homenagear,
você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades,
uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.
Que você caminhe sempre em busca do sucesso,
alcançando um futuro amplo,
se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.
Te amo coisa mais linda do mundoo

Dizem que leva um minuto para encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, mas uma vida inteira para esquecê-la.


Obrigada por todo carinho !!! Feliz aniversario



Hannery Hannery Hannery H HHHHa N HHHHa N
Hannery Hannery Hannery HH HHHH a N HHHH a N
Hannery Hannery Hannery HH HHHH a N HHHH a N
Hannery Hannery Hannery HHH HHHH a N HHHH a N
HanneryHanneryHannery Hannery Hannery HH HHHH a N HHHH a N
HanneryHanneryHannery Hannery HHH HHHH a N HHHH a N
Hannery Hannery Hannery HHHH HHHH a N HHHH a N
Hannery Hannery Hannery HHH HHHH a N HHHH a N
Hannery Hannery Hannery HHH HHHH a N HHHH aN

2 comentários:

  1. Obrigado...ficou lindo, adorei...como sempre c é boa com as palavras...
    mesmo q vc não esteje ao meu lado, está nno meu coração, por enquanto isso pra mim basta, pois vejo q vc é real, e que um dia a gente vai estar sempre perto...
    Amo vc,.

    ResponderExcluir