quinta-feira, 29 de outubro de 2009



Você é quem faz o seu próprio destino





Hoje aqui estou sem o AMOR da minha mãe, uma pessoa que sempre esteve a minha volta, que eu sempre pude contar com ela para o que der e vinher . Más de repente com uma simples mudança de cidade tudo mudou, no momento em que você tem um objetivo, planos você não pensa em "perdas" e sim em conquistas. No começo é mil maravilhas, más depois a solidão começa à apertar você começa a pensar em desistir e é aí que você deve parar e pensar o quanto foi difícil lutar para começar e não desista!
E se a solidão te incomoda procure o amparo dos amigos, busque um abraço amigo más abrace com carinho e lembre desse abraço por toda vida,esteja presente nos melhore e piores momentos dos seus amigos, pois eles poderão te proteger quando você estiver precisando de ajuda, ah e não se envergonhe de pedir socorro, pois eles serão como a sua MÃE ( quase porque amor de mãe não há igual).
Consequentemente a tristeza invade a minha vida, más tento não deixar, e aprendi o quanto é importante sorrir e deixar de lado a tristeza porque se eu continuo á pensar nela a todo instante, não adianta eu continuar aqui, pois assim eu não terei rendimento, os meus objetivos irão afundar ,por isso procuro sorrir com os olhos também.
AS vezes parece que nada ta dando certo as pessoas me maltratam e/ tal portanto quando eu sinto raiva de alguém (que é muito difícil isso acontecer)eu faço uma oração e peço luz para essa pessoa.
Quando eu for partir, não vou dizer " adeus" e sim que foi tudo maravilhoso estar aqui conhecer novas pessoas fazer amizade( quer dizer novas não porque nunca tive amizade velhas "verdadeira"),fazer novas conquistas, aprender acabar um pouco com a minha timidez ,ver realmente se estou preparada para a vida .
Quando for tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se viva intensamente, foi isso o que eu fiz,aff nem acredito que consegui ...

4 comentários:

  1. lindo oww...viu eu tenho razao ao te chamar de filha ;D...e o joao é sua mae tbm kkkk...q massa!!

    ResponderExcluir
  2. afffffffffffffffff ;@
    "...e o joao é sua mae tbm kkkk..."
    num quero mais saber tbm ¬¬'
    PS: seu texto ta lindo!

    ResponderExcluir